Mídia Indoor

Comunica na zona de venda envolvente onde o cliente está disposto a comprar

 

A ideia principal é usar sinalização digital colocada ao redor da loja que irá influenciar o comportamento do consumidor, seja compra, fidelidade à marca e fluxo de clientes.

Seu consumidor vê seus produtos ou serviços, promoções e todas as informações relevantes no momento da tomada de decisão.

O impacto é incrível!

 

Permite ao consumidor reconhecer a marca, seus produtos, preços mais competitivos, campanhas e promoções.

Isso significa comunicação sofisticada com altos níveis de retenção e influência sobre o consumidor.

Instrumento de grande utilidade em locais onde é solicitada a venda e / ou informar:

  • Lojas ou balcões de atendimento ao cliente;
  • Locais com alto volume de produtos e preços;
  • Recepções e salas de espera;
  • Feiras, exposições e eventos.

 

 

Mercados principais:

  • Farmácias, Clínicas e Hospitais;
  • Varejo e Mega Stores;
  • Hipermercados e Supermercados;
  • Restaurantes, Hotéis e Lazer;
  • Agências de viagens;
  • Agências imobiliárias;
  • Seguradoras;
  • Lojas de roupas e moda…

 

 


Imprimir